O que não fazer ao configurar sua loja de varejo online

Se você estiver olhando para iniciar uma loja online de seu próprio, então abaixo estão algumas coisas sobre o que você não deve fazer para obter sucesso. Você pode obter o melhor guia sobre Criar loja virtual.

1. Navegação desafiadora

Certifique-se de que seus clientes possam encontrar convenientemente suas soluções. Seus clientes não devem adivinhar o que algumas das coisas do seu menu sugerem porque você não encontrará descrições disponíveis para cada produto do menu. Tente usar um plano de formato que tenha sido experimentado e testado para funcionar. Empregar layouts peculiares pode apenas afastar os visitantes, pois eles têm muita dificuldade em navegar no site. Além disso, seu site deve ter um olhar e sentir que se encaixam na marca que você pode ter.

2. Publicidade insignificante

Priorize o marketing. Isso é extremamente importante, especialmente com fornecedores on-line. Não vai cometer o erro de apenas desenvolver o seu site na loja virtual e esperar que as pessoas vão para ele.

3. Interação inadequada

Certifique-se de colocar suas informações de contato de forma visível no site que você pode ter. As pessoas tendem a optar por comprar a partir de uma página da web em que sentem que podem confiar. Ao tornar possível a propriedade de suas informações de chamada disponíveis para os clientes, eles sentirão que podem obter ajuda se eles o desejariam.

4. Não atualizar seus produtos e serviços e soluções

Você deve habilitá-lo para ser um grau que você está atualizando regularmente o site da sua loja on-line. Apenas lembre-se de ter a capacidade de aumentar quaisquer novos produtos ou serviços e remover todos aqueles que não podem mais estar em estoque ou não mais disponíveis.

5. Sem cobertura de devolução

Definir um plano de retorno excelente que pode ser exibido com destaque em seu site da loja online para que você possa fornecer confiança e segurança em sua clientela.

Leave a Reply

Your email address will not be published.